19 de julho de 2012

Capas de patchwork

Hoje seguem duas idéias de capas para máquina de costura e impressora.
Minha máquina, apesar de ficar guardada dentro de um armário, tem esta capa toda vermelha (minha cor predileta!) e com muitos detalhes. Se você for mais básica, pode escolher cores mais neutras.




Este foi meu primeiro trabalho de patchwork assim que ganhei minha máquina. Como estava louca para aprender a costurar, resolvi fazer esta capa para protege-la. Tudo foi feito sem técnica nenhuma, mas adorei o resultado!

Agora olhem a capa para a impressora da minha madrinha que minha mãe fez. Pretinha básica mas com um toque todo especial dos retalhinhos coloridos.


Agora como em casa de ferreiro o espeto é de pau, minha mãe não tem capa para a máquina dela ainda. Assim que ela fizer, mostro para vocês com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário