19 de julho de 2012

Debut no mundo do scrap

Sempre admirei as pessoas que fazem scrap. Acho tudo lindo, maravilhoso, porém nunca tinha feito nada em casa e nunca fui a um curso para aprender.
Minha primeira "arte" foi fazer estes marca- páginas para dar de presente para as colegas de trabalho do meu marido e sua professora de inglês que ama gatos. Olhem só:


Meses atrás, queria dar um presente especial para minha madrinha e meu padrinho que completaram 50 anos de casados. Isso não é para qualquer casal, não é? Resolvi, então, fazer um álbum com fotos desde o casamento até o dia da festa das bodas de ouro.




Dentro do álbum, coloquei muitos detalhes dourados e fiz uma sacola para colocar o presente.





Tomei gosto pela coisa e daí fiz um mini-álbum de presente para minha mãe, só com fotos dela.

 




Agora, assim que sobrar um tempinho, quero me aprofundar e me aprimorar bastante neste mundo cheio de coisas lindas e prazerosas de se fazer que é o scrap.





Nenhum comentário:

Postar um comentário